Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Junho de 2018 - 12:06
Esporte
01/06/2018 - 18:10h
Sinop começa viagem á São Paulo daqui a pouco
Fonte: Júlio Tabile

O Galo do Norte começa a viagem à São Paulo nesta sexta-feira (01) à noite. A delegação parte às 20h30 de ônibus rumo a Várzea Grande, onde embarca às 5h40 para Guarulhos de avião. Depois, o grupo segue de ônibus, mais 444Km até a cidade de Lins, local do jogo segunda-feira 904) às 18h30 (horário de MT), contra o Linense, no primeiro jogo da segunda fase da Série D, chamada mata-mata.

O desgaste de quase 24 horas de viagens não deverá interferir no preparo físico dos jogadores, já que eles terão praticamente dois dias de descanso até o jogo.

O treinador Celso Teixeira ainda não definiu o time que sai jogando. O zagueiro Hítalo voltou a sentir dores na perna, fez trabalhos especiais esta semana. Porém foi relacionado, viaja e fará um teste antes do jogo. Se não tiver condições, Tayrom joga ao lado de Lucca na defesa.
Com a saída de Cabralzinho que não queis renovar contrato com o Galo, e já se desligou do clube, Mosquito virou opção no ataque. Ele fez o gol da virada contra o Ceilândia-DF por 2 a 1 que garantiu a classificação e o primeiro lugar na chave A11 do Sinop, mas a tendência é que fique no banco e entre no decorrer na partida.

A provável equipe deverá vederá ter Fernando, Everton, Lucca, Tayron (Hítalo) e Gilmar, Duda, João Senna e Tiago, Pity (Luis Henrique), Cajano e Juazeiro.
O trio de arbitragem será do Maranhão. Mayron Frederico o juiz, auxiliado por Antônio de Oliveira e Carlos André Pereira. O quatro árbitro é o Paulista Marcio Henrique.

O jogo de volta entre Sinop e Linense-SP será no domingo (10), às 18h no Gigantão.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação