Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Julho de 2018 - 24:06
Esporte
03/04/2018 - 06:30h
Sinop pega o Cuiabá na final e garante vaga na Copa Brasil-2019
Fonte: Visão Notícias com Show do Esporte

O Sinop não só garantiu vaga na final do Mato-grossense-2018, mas também na Copa do Brasil em 2019. Esta será a terceira participação seguida do Galo do Norte na competição nacional.

Em 2017, o Sinop enfrentou, Salgueiro/PE  e Fluminense, na primeira e segunda fases respectivamente. Este ano, o Sinop enfrentou o Goiás na primeira fase.

Sinop x Cuiabá reeditam a final do Estadual-2017, quando o Galo do Norte perdeu em casa a final nas cobranças de pênaltis.

O Sinop que logo após a final do estadual, vai encarar a Série D do Brasileiro. O Sinop também garantiu vaga na Série D em 2019.

Galo desbancou o Luverdense no Gigantão:

Sinop e Luverdense fizeram um grande jogo neste domingo no Gigante do Norte pela semifinal do Estadual-2018, reeditando a final da competição em 2016.

Neste duelo no jogo de volta da semifinal, Sinop e Luverdense empataram em 1x1. Com este placar, a decisão da vaga para a final foi para a cobrança de pênaltis e o Sinop levou a melhor, vencendo o confronto e garantindo vaga na final.

No jogo de ida deu empate em 0x0, em Lucas do Rio Verde.

LEC saiu na frente no clássico, mas Galo empatou:

O Luverdense abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, com Rafael Silva em falha do goleiro Naldo do Sinop. Na etapa final, o atacante Cleberson Tiarinha empatou para o Galo do Norte aos 33 minutos.

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro sinopense se redimiu da falha no tempo normal do jogo e defendeu a primeira cobrança feita pelo meia Rubinho.

No placar final, o Sinop venceu o LEC por 4x3, nos pênaltis

Sinop x Cuiabá decidem o título:

O Sinop vai enfrentar o Cuiabá que despachou neste domingo o União, depois de empatar em 1x1. No jogo de ida da semifinal, o Cuiabá goleou o União por 4x0.

Em 2016, o Luverdense foi campeão em pleno Gigantão ao vencer o Sinop por 1x0.

O jogo Sinop x Luverdense teve um público de 3.671 pagantes para uma renda de R$ 47.505,00.

Alinor da Paixão foi o árbitro do clássico decisivo deste domingo.

1º final será no Gigantão nesta quarta-feira:

Por ter melhor campanha nas fases anteriores, o Cuiabá decide em casa. O jogo de ida será na próxima quarta-feira no Gigante do Norte às 20h45, e a grande final está marcada para o dia 08 de abril, na Arena Pantanal, ás 15h

Os dois clubes também estão garantidos  também na Copa do Brasil em 2019.

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação