Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Outubro de 2018 - 9:11
Esporte
26/03/2018 - 13:30h
Mesatenistas de Sinop conquistam oito medalhas em competição aberta
Grupo disputou jogos na cidade vizinha de Sorriso
Fonte: Assessoria

Mesatenistas de Sinop encerraram suas participações na 1ª Competição Aberta de Tênis de Mesa, realizada no sábado, dia 24, pela Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso, conquistando oito medalhas em três diferentes categorias.

Competindo pelos ratings C e B, Samuel Hudema foi campeão em ambas; Diogo Rodrigues faturou a segunda colocação no rating C e B e um terceiro lugar no rating absoluto (que é considerada a categoria com maior nível técnico da competição); Luciano Mandrik foi o terceiro lugar nos ratings C e B; e, o técnico da equipe, Ronan Custódio, ficou com um terceiro lugar no rating C.  O grupo compõe a equipe Takkyu Team.

Os atletas competiram com jogadores das cidades de Sorriso e Lucas do Verde. “Foi um excelente resultado para nossa equipe e para o nosso município. Isto mostra que o tênis de mesa está em atividade em Sinop e temos atletas jogando a nível regional e estadual”, avaliou o técnico Ronan Custódio.

Como explica Custódio, o foco após o retorno a Sinop é manter a preparação do grupo para as próximas etapas da Copa Mato Grosso e uma etapa da Copa Brasil de Tênis de Mesa, em junho.

A equipe contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (S.M.E.E.C), através da Gerência de Esportes, que viabilizou o transporte para que os atletas participassem da competição, além, ainda, da Escola Municipal Professora Taciana Balth Jordão, onde o grupo treina.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação