Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Agosto de 2018 - 17:02
Esporte
31/01/2018 - 08:30h
Com campanha impecável no Estadual, Cuiabá estreia pela Copa do Brasil CC
Caso o Cuiabá avance, enfrentará na segunda fase o Botafogo (RJ) ou o Aparecidense (GO)...
Fonte: ZFPress

O Cuiabá Esporte Clube vai enfrentar o Aimoré (RS) na primeira fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (31). O duelo vai acontecer na cidade de São Leopoldo (45 km de Porto Alegre), a partir das 19h, horário de Mato Grosso. Para a equipe mato-grossense o jogo será único fora de casa, porém com a vantagem de empate. Ou seja, em caso de vitória ou empate, o Dourado garante a classificação para a próxima fase.

Vale lembrar que o Cuiabá é líder do Campeonato Mato-grossense com quatro vitórias em quatro jogos. Além de ter o melhor ataque e a melhor defesa da competição. 

O primeiro adversário do Dourado na Copa do Brasil conseguiu a vaga para a competição através da Copa FGF, ao qual foi vice-campeão, perdendo para o São José (RS). O Aimoré não disputa qualquer divisão do futebol nacional, somente a segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Possibilidade de enfrentar o Botafogo (RJ)

Caso o Cuiabá avance, enfrentará na segunda fase o Botafogo (RJ) ou o Aparecidense (GO). Neste caso, o confronto também será de uma partida apenas, sendo que o Dourado terá a vantagem de jogar em casa. Caso a partida termine empatada, os clubes decidirão a classificação para a próxima fase nos pênaltis.

Gol qualificado não vale

De acordo com novo regulamento da Copa do Brasil, não haverá gol qualificado em nenhuma das fases. Ou seja, os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate.



Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação