Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Outubro de 2018 - 8:12
Esporte
29/01/2018 - 07:13h
Goleiro mato-grossense preso durante jogo do campeonato é solto
Fonte: G1 MT

O golerio Várzea-grandense Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, foi solto nessa sexta-feira (26) depois de passar oito dias na prisão, por não pagar pensão alimentícia aos filhos dele.

Ele foi preso no dia 18 deste mês, no intervalo do jogo entre o Operário e o Luverdense, na Arena Pantanal.

Logo depois de deixar o Centro de Custódia de Cuiabá, unidade prisional destinada àqueles com curso superior, o jogador fez uma postagem na página pessoal dele, no Facebook.

Na mensagem, publicada na noite de sexta-feira, ele agradeceu aos que o apoiaram nesse período e se disse feliz por estar em casa.

“Já em casa! Quero agradecer de coração a todos que se importaram comigo, aos que me ajudaram direta ou indiretamente com tudo que se passou. Muitos dizem coisas que não são verdades e não sabem realmente o que se passou”, diz.

Ele afirmou, na postagem, que no momento oportuno pretende esclarecer o que aconteceu e se diz contente por rever a família e os filhos.

“Feliz de poder ver meus filhos, meus pais, meu irmão, que foi incansável para me ajudar, e a todos torcedores operarianos e de todos os clubes do futebol de MT que torceram por mim. Em um momento mais oportuno, falarei sobre tudo que ocorreu”, declarou.



Goleiro Heverton Santos de Oliveira (Foto: Lucas Ninno/Secom-MT)

A prisão

O goleiro foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense, time no qual ele atua, e o Luverdense, na Arena Pantanal.

A prisão de Heverton Perereca foi decretada pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

Depois da prisão, ele foi substituído pelo goleiro Matheus Vinícius, que entrou em campo no segundo tempo.

Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação