Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Fevereiro de 2018 - 5:43
Esporte
24/01/2018 - 06:00h
Ex-goleiro do clube se torna sinopense de coração
.
Fonte: Julio Tabile

uís Antônio Ayres, 49 anos completados nesta terça-feira (23), é conhecido pelo nome, por familiares e alguns colegas. Mas quando se fala em Marília, ele se torna celebridade na cidade, principalmente entre os desportistas.

Ex-goleiro do Sinop Futebol Clube entre os anos 89, 90 até 97, ele foi campeão com o Galo do Norte em 1990, primeiro clube a levantar a taça no interior do Estado, quebrando a hegemonia dos times da capital.

Marília, devido a uma contusão, não foi o titular na decisão em 1990, dando lugar ao terceiro goleiro, Rogério Ceni, que depois veio a ser goleiro do São Paulo e da seleção brasileira.

Após 97, ele pendurou as chuteiras como profissional e se dedicou ao esporte amador. Se formou em Educação Física e Pedagogia. Atualmente é professor de educação física no Colégio Regina Pacis e dá aula para escolinhas de futebol da prefeitura.

Natural de Marília-SP veio para Sinop em 1989 para jogar no Galo. Gostou da cidade, casou aqui com Sandra Regina, 49 anos e teve os filhos, Kadu 25 anos e Lucia Helena 21 anos, nascidos em Sinop.

Neste 23 de janeiro, ele está de aniversário. A direção do Sinop Futebol Clube, através do departamento de marketing e comunicação está montando um acervo de fotos, troféus, camisas, material esportivo do clube e no futuro, dentro do projeto de 10 anos desta nova gestão, edificará um museu do clube.  Frequentemente, o portal do www.sinopfutebolclube.com.br estará divulgando ex-jogadores, dirigentes e torcedores ilustres que fizeram história no clube.

Luís Antônio Ayres, inclusive nos passou a escalação do time do Sinop FC de 1990, quando atuava; Marília (Rogério Ceni), Carlinhos Ferreira, Silva, Daniel, Amaral, Silvio, Carlinhos Urbano, Elísio, Laco, Laguna e André.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2018, visão notícias O seu portal de informação