Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Outubro de 2018 - 2:43
Esporte
16/01/2018 - 14:10h
Galo viaja nesta terça-feira para capital e estreia 4ª
Fonte: Julio Tabile/Assessoria

A reedição da final do Estadual de 2017, entre Cuiabá e Sinop, é o jogo mais badalado na abertura do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018, quarta-feira (17), na Arena Pantanal.

As duas equipes mudaram a fotografia dos times, porém alguns atletas permaneceram.

No Galo do Norte, o goleiro Naldo, o zagueiro Wadson, o lateral Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho são remanecentes do time vice campeão. Reforços vieram de várias partes do país e agregam técnica, força e experiência no novo Sinop deste ano, que busca a quarta estrela no seu escudo.

A delegação viaja à capital nesta terça-feira (16), após treino técnico tático no Gigantão pela manhã. Paulo Foiani embarca com dúvidas na escalação. Ele testou todos os jogadores do elenco em cinco amistosos, onde marcou 23 gols, não sofreu nenhum, vencendo as cinco partidas.

“É interessante você ter a disposição um grupo forte. Respeitamos o Cuiabá, é o atual campeão, mas temos que jogar de igual para igual. Estes mais de 30 dias de preparação deu um padrão de jogo ao time, mas ainda teremos que aguardar os jogos para sim, chegar aos 100%”, salientou Foiani.

Depois da estreia fora de casa, o Galo vai fazer três jogos em casa na sequencia. Domingo (21) contra o Operário, dia 24, quarta-feira recebe o Araguaia e no domingo dia 28, enfrenta o Mixto também no Gigantão.

Dia 7 de fevereiro, é o Goiás pela Copa do Brasil, em jogo único.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação