Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Dezembro de 2017 - 7:50
Esporte
16/06/2017 - 19:21h
Avião com times de MT atinge pássaro e precisa voltar a Aeroporto
Segundo assessoria, o pouso aconteceu tranquilamente e equipe já está chegando ao destino.
Fonte: KARINA CABRAL

Um avião da Gol que levava jogadores do Cuiabá e do Sinop precisou retornar ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, instantes depois de decolar, nesta sexta-feira (16). Uma das turbinas da aeronave atingiu um passáro após a decolagem.

 

Segundo o jornalista Pedro Lima, que é assessor do Cuiabá e estava no avião, tudo aconteceu de forma muito rápida e tranquila.  

 

“Não teve susto nenhum, foi tranquilo. A gente só ouviu um barulho na decolagem. Depois deu uma diminuída no barulho e a aeronave também diminuiu o ritmo. Depois foi avisado e a gente voltou tranquilo, não teve nenhum momento de pânico”, explicou. O retorno ao Aeroporto aconteceu cerca de 15 minutos após a decolagem.

 

O voo seguiria para Brasília (DF), onde o Sinop irá jogar pela série D. Já a equipe do Cuiabá faria uma escala e seguiria para Recife (PE), onde pegaria um ônibus para Salgueiro, cidade em que jogará pela série C do Brasileirão.

 

As equipes foram colocadas em outros voos.

 

Segundo a assessoria, a equipe do Cuiabá já está chegando a Recife. Neste domingo (18), o time jogará contra o Salgueiro Atlético Clube.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação