Bem vindo ao Visão Notícias - 21 de Julho de 2018 - 16:16
Economia
21/06/2018 - 14:30h
Prefeitura reestruturará plano de cargos, carreiras e salários de servidores do Executivo
PCCS e PCCV dos mais de três mil servidores serão reestruturados.
Fonte: Assessoria

A Prefeitura de Sinop reestruturará os Planos PCCS (Plano de Cargos, Carreira e Salários) e PCCV (Plano de Cargos e Carreiras e Vencimentos) referentes aos de 3 mil servidores que atuam em âmbito do Poder Executivo.

"A contratação de Empresa Especializada em Consultoria e Assessoria Técnica tem como finalidade cumprir o disposto legal e atender à permanente necessidade de valorização dos profissionais da educação e demais servidores da Rede Municipal de Sinop”, diz o Executivo.

O Executivo também explica que "a contratação de empresa especializada possibilitará aprofundar o diagnóstico sobre evolução de receitas e comprometimento de gasto com pessoal na administração de Sinop, apresentando detalhadamente a expectativa das evoluções ao longo do tempo, a composição atuais das receitas e suas projeções.”

A Prefeitura irá compor uma equipe técnica de acompanhamento que contará com a participação dos sindicatos objetivando acompanhar a execução do cronograma de trabalho pela empresa vencedora que deverá ser desenvolvido em etapas. A primeira compreende a de análise, por exemplo, das legislações municipais na lei complementar 062/2011, lei 1604/2011, lei 568/1999, lei 254/1993, entre outras, havendo, ainda, as etapas de relatórios (etapa 2) e de consultoria (etapa3), explicadas previamente no Edital.

"Uma das maiores dificuldades dos governos municipais hoje é criar um Plano de Cargos e Salários que satisfaça tanto o servidor quanto o poder público”, afirma o Executivo.

O edital de licitação

A administração municipal abriu uma licitação, na modalidade Tomada de Preço, para selecionar pessoa jurídica visando à prestação do serviço e, também, para consultoria na área de gestão educacional à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Ambas as ações são objeto da Tomada de Preços - TP - 006-2018, disponível no Portal da Transparência: https://www.transparencia.sinop.mt.gov.br/Licitacoes/Tomada-de-preco---obras/

De acordo com o edital, as propostas de preço deverão ser entregues na sede da Secretaria de Administração no próximo dia 02 de julho, até, no máximo, às 8h. A empresa que apresentar o menor valor para a proposta de preço será considerada vencedora do certame. A sessão de abertura dos envelopes está marcada para as 8h30 horas, na mesma data e local, não sendo, a partir daquele momento, recebido nenhum novo envelope.

O edital pode ser obtido na sede da Secretaria Municipal de Administração junto ao Departamento de Licitações, situado a Rua das Avencas, 1481, Setor Comercial, de segunda à sexta-feira, das 07h00min às 13h00min e no site do Portal da Transparência.

O telefone para informações é o (66) 3517-5298/3520-7272.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação