Bem vindo ao Visão Notícias - 12 de Dezembro de 2017 - 23:51
Economia
22/08/2017 - 18:31h
Sine e Senai abrem inscrições para cursos profissionalizantes
As inscrições vão até o dia 04 de setembro, data prevista para início dos cursos....
Fonte: Luciano André

Estão abertas as inscrições para vários cursos profissionalizantes. A iniciativa é uma parceria entre o Serviço Nacional de Empregos (Sine) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Os cursos oferecidos são de salgadeiro, costureiro, operador de computador, pedreiro, instalador hidráulico, operador de empilhadeira, web designer, montador e reparador de computador, eletricista industrial e operador industrial de alimentos.

Todos esses cursos têm duração de 160 a 180 horas. As inscrições só poderão ser feitas na sede do Sine, que fica na rua das Avencas, 1.541, no centro da cidade. O horário de atendimento do Sine é das 07h às 13h.

A parceria Sine Senai, também, oferecerá outros cursos, porém as inscrições seguem critérios diferentes e devem ser feitas na sede do Senai. São eles, técnico em logística, técnico em manutenção e suporte em informática e técnico em segurança do trabalho.

Para se inscrever nesses cursos, os interessados deverão ter 16 anos ou completar até o final do ano, ter concluído ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

O Senai fica na Travessa dos Manacás, 45 - centro e o horário de atendimento [para matrícula] é das 07h30min às 22h.

As inscrições vão até o dia 04 de setembro, para os cursos ofertados por ambas as instituições, data prevista para início dos cursos.

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2017, visão notícias O seu portal de informação