Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Junho de 2018 - 10:02
Economia
14/02/2017 - 20:55h
Cano estourado no meio da rua causa transtorno a moradores em Sinop
Fonte: Eder Seger

Moradores da avenida das Acácias, no centro, estão na bronca com a Concessionária que administra a água tratada em Sinop. A revolta é por causa de um vazamento que esta ocorrendo na tubulação de água. Segundo um morador, que reside em frente ao vazamento, eles tentaram ligar no telefone disponível pela empresa, mas a ligação só chama e ninguém atende.

Ainda de acordo com os moradores, o vazamento chegou a atingir uma altura de quase 2 metros e começou por volta das 19h. Até o momento que a empresa foi comunicada e a saída da equipe de reportagem, por volta das 20h40, a empresa não teria comparecido.

O vereador Tony Lennon esteve acompanhando a reclamação dos moradores e chegou a ligar para um representante da Concessionária, mas foi informado que não existem sistema de plantão e o problema seria solucionado apenas na quarta-feira 15, na primeira hora.

"Tivemos acompanhando a indignação dos moradores e tivemos a resposta que uma ordem de serviço seria aberta para que o problema fosse concertado no dia seguinte", disse Tony ao site Visão Notícias.

A avenida só não ficou alagada devido a enxurrada do desperdício cair em uma manilha de escoamento de água.  Até o momento não esta afetando o fornecimento do produto aos consumidores.   


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação