Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2018 - 3:42
Agrícola
02/04/2018 - 07:47h
Formada a nova diretoria da Associação de Criadores e Produtos de Santa Carmem
Os novos membros terão dois anos para gerenciar a associação
Fonte: Assessoria

A Associação de Criadores e Produtores Carmenses - ACRIPC - sediada em Santa Carmem, entidade responsável pela organização da Expocarmem, um dos maiores eventos agropecuários do município, tem novo presidente. Foi eleito unanime o jovem agricultor Matheus Nicoli da Cruz, que ocupará o cargo que já foi de seu pai, para os próximos dois anos ao lado de José Candido (negão da roberta).

A Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova diretoria e os membros do conselho Fiscal, aconteceu no último dia 27 de março no espaço de eventos do Moacir Perin. Participaram da solenidade alguns produtores, representantes de entidades ligadas ao agronegócio, o prefeito Rodrigo, o vice-prefeito Pablo e a vereadora Luiza Merlin Maziero, entre outros convidados. 

Rogério Shuck, o presidente que deixa o cargo, fez um breve discurso em que enfatizou a importância da alternância do poder na instituição para o seu crescimento. Em conversa com a assessoria da prefeitura, Rogério fez uma rápida avaliação de sua gestão "nossos pontos positivos foram superiores às dificuldades enfrentadas. Conseguimos com sabedoria, humildade e inteligência vencermos estes dois anos de gestão, período em que passamos por uma das piores crises econômicas do país e em relação aos outros municípios, fomos guerreiros e fizemos a última festa por exemplo, trazendo shows nacionais e palestras. Conseguindo inclusive fechar as contas da entidade", analisou Shuck.

Matheus Nicoli da Cruz, que assume o cargo, pretende seguir o exemplo deixado por seu pai, um exemplo de humildade, força de vontade e superação. Na reunião ele deixou claro, contar com o apoio de todos para que a entidade avance.

O Prefeito presente agradeceu a gestão de Rogério e deseja boa sorte a nova equipe. “A prefeitura todos os anos faz repasse para que a entidade possa realizar a festa isso porque acredita no benefício que ela traz para a cidade, acreditamos na gestão do Matheus, principalmente em sua capacidade, e estamos prontos para contribuir e ver a festa crescer” relata o gestor à assessoria.

Com data marcada para acontecer dia 09, 10, 11 e 12 de Agosto, a EXPOCARMEM, chegará em sua 13ª Edição e a nova equipe já começa se preparar para organizar a festa tradicional da cidade.

 

Nova Diretoria.

Presidente – Matheus Nicoli da Cruz

Vice-presidente – José Candido da Silva

1º Secretário – Thaiany Naila da Rosa Tozzini

2º Secretário – A definir

1º Tesoureiro – Ricardo Felix Betoni

2º Tesoureiro – Lucas Daniel Venturini

Conselheiro Fiscal titulares: Paulo Maurina, Elson Maurina, Alexandre Gamba, André Golo, Rafael Frantz.

Conselho Fiscal Suplentes: a definir.

Alguns cargos da entidade ficaram para ser definidos posteriormente conforme informação do ex-presidente Rogério.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação