Bem vindo ao Visão Notícias - 10 de Dezembro de 2018 - 6:32
07/10/2018 - 13:55h
Mais de 10 pessoas são presas por embriaguez e boca de urna em Sorriso; forças policiais nas ruas
As pessoas detidas ficarão no CRS, onde aguardarão decisão judicial
Fonte: Visão Notícias com Luana Rodrigues Portal de Sorriso

Mais de 10 pessoas foram detidas em Sorriso, até o momento, por embriaguez e crime de boca de urna em Sorriso. A informação foi repassada ao Portal Sorriso pela Justiça Eleitoral.

As Polícias Militar (PM) e Civil (PJC) trabalham de forma integrada para garantirem um pleito seguro em Sorriso. As pessoas detidas em flagrante delito ficarão reclusas em celas da delegacia e depois encaminhadas para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Somente nesta manhã, oito jovens detidos embriagados na avenida Blumenau.

Vale lembrar que o eleitor de Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte não poderá comprar e consumir bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais no domingo de eleições, 7 de outubro, conforme portaria emitida pela 43ª Zona Eleitoral.

Conforme o juiz eleitoral Anderson Candiotto, a restrição é quanto à venda de bebidas das 6h às 18h deste domingo (7). Ele explica que a venda de bebidas é proibida não só em áreas comerciais, quanto em áreas públicas. "É vedado o comparecimento do eleitor ao local de votação embriagado. O consumo de bebida alcoólica em casa não traz prejuízo nenhum, desde que a pessoa já tenha votado e não vá sair depois, até às 18h, em via pública, embriagado", explicou.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação