Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Novembro de 2018 - 6:31
01/09/2018 - 21:22h
Juarez lança candidatura e defende revisão do Pacto Federativo e da Lei de Responsabilidade Fiscal
Fonte: Da Redação

O candidato a deputado Federal, Juarez Costa (MDB), lançou oficialmente a candidatura ao Congresso Nacional, na noite desta sexta-feira (31), com a presença dos candidatos da chapa majoritária da coligação "Pra Mudar Mato Grosso".

Juarez é um dos candidatos favoritos a assumir um cargo no Congresso, principalmente, pelo trabalho que realizou no município de Sinop, região norte do Estado. O candidato do MDB foi prefeito da cidade por dois mandatos e os principais resultados conquistados pela sua gestão foram a elevação do crescimento econômico do município e mudanças na estrutura da maior cidade do Nortão do Estado. Ele deixou a administração com elevado índice de aprovação popular.

 

Entre as propostas defendidas por Juarez estão os dois principais anseios municipalistas, ou seja, mudança no Pacto Federativo e a Revisão da Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

“Nós vivemos esses entraves dentro da nossa gestão e precisamos trabalhar em Brasília para que isso seja mudado. Administrar uma cidade não pode mais esbarar em situações que atrasam os investimentos e acabam prejudicando a sociedade”, defendeu, durante discurso no evento de lançamento da candidatura.

 

Durante o encontro que contou com os candidatos da majoritária, a governador Mauro Mendes (DEM), e os candidatos ao senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), além dos dois deputados estaduais que representam a cidade e buscam a eleição, Silvano Amaral (MDB) e Dilmar Dal´Bosco (DEM), Juarez reforçou a necessidade de eleger Mauro Mendes e fazer com que Mato Grosso volte aos trilhos do desenvolvimento, implantando uma gestão responsável nas diversas áreas.

 

“Defendo o que eu acredito e o Mauro Mendes será o nosso próximo governador do Estado. É com ele que estaremos buscando e aplicando de forma responsável, os investimentos para Mato Grosso”, disse.

 

O encontro também contou com a presença de apoiadores de Juarez, como empresários, profissionais liberais, prefeitos e vereadores do Nortão e representantes de diversos segmentos sociais.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação