Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Outubro de 2018 - 17:57
05/01/2018 - 14:02h
PM mata dois bandidos e evita assalto a Banco em São José do Rio Claro
Fonte: Mutum Notícias

Uma ação planejada da Polícia Militar de São José do Rio Claro frustrou os planos de uma quadrilha que tentava assaltar uma agência do Banco Bradesco. Os policiais fizeram o cerco aos criminosos e na hora que eles saiam da agência foram surpreendidos, houve uma intensa troca de tiros que resultou na morte de dois criminosos que ainda não tiveram a identidade revelada.

O Tenente Coronel Cleberson, comandante do 26º Batalhão de Polícia de Nova Mutum, disse ao Mutum Noticiasque outros bandidos renderam um moto-taxi e fugiram em uma moto. "Nossa equipe da Força Tática foi deslocada para dar suporte nas buscas pelos criminosos foragidos. A guarnição local de São José do Rio Claro fez um grande trabalho e conseguiu por hora recuperar dois revolver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros", Disse.

Ainda não foi informado se algum cliente da agência foi ferido na troca de tiros. A Polícia Acredita que os criminosos estejam escondidos em uma região de mata. Toda segurança da região já foi informada do caso. Em instantes mais informações.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação