Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Novembro de 2018 - 7:12
07/09/2018 - 06:00h
Santa Carmem comemora 44 anos de fundação e terá 44 metros de bolo
Fonte: Da Redação com Assessoria

As festividades do aniversário dos 44 anos de fundação de Santa Carmem iniciaram ontem, dia 6 de setembro, com abertura do JASC no campo em anexo ao Ginásio Ênio Pepino. Todos os dias vários jogos acontecem no XXIII JASC o mais tradicional evento esportivo da cidade, retomado nesta gestão.

No dia 15 de Setembro as comemorações do aniversário de Santa Carmem, inicia-se com a inauguração de obras, presente para a população em prol da melhoria da qualidade de vida:

  • 14:45 – RECURSO PRÓPRIO - Inauguração da feira do Produtor (Antigo Posto Fiscal);
  • 15:00 – RECURSO PRÓPRIO - Inauguração Calçadas nos Residenciais Viver Bem, Itororó e Esperança;
  • 15:15 –  RECURSO PRÓPRIO – Inauguração da Drenagem na Rua Tamandaré;
  • 15:30 – Inauguração Pavimentação Asfáltica Rua Quintino Bocaiuva, Tamandaré e Martim Afonso.
  • 15:45 – Lançamento das obras de ampliação do refeitório do CMEI – Benjamin Maurina
  • 16:00 – Início do Desfile Cívico
  • 18:00 – Ato cívico na Praça Emilio Malinski e distribuição de bolo comemorativo à população presente com parceria da Câmara Municipal de Vereadores e Colonizadora Sinop S/A.

Na sequência haverá baile com a banda Talysmã e Edy Silva, e praça de alimentação, com lanches e bebidas organizada pela Escola Estadual Nossa Senhora Aparecida.

O Prefeito comenta sobre as comemorações e ressalta que o JASC e o Desfile Cívico são eventos que estão ligados ao sentimento das pessoas e que ter retomado em sua gestão, demonstra o elo e a proximidade com povo carmense. Rodrigo ainda relata as várias conquistas realizadas com recursos próprios e afirma que Santa Carmem aponta para o crescimento econômico e populacional. Durante as festividades do município, haverão lançamento de várias obras e inaugurações.

“Nosso projeto de loteamento industrial começou a frutificar, onde várias empresas adquiriram lotes, já estão construindo, empresas privadas lançaram loteamentos na cidade e a administração projeta lançar um novo habitacional, o crescimento econômico é evidente com a evolução do índice de ICMS e a equipe de tributos municipais apresentou números consideráveis em eficiência, que só confirmam que estamos fazendo uma gestão responsável, olhando para o futuro e aplicando de forma eficiente cada centavo, horando nosso compromisso com cada família carmense. Foram dezenas de aquisições de máquinas e equipamentos e várias obras todas com a marca registrada do recurso próprio, fruto da contribuição da população carmense” comenta o prefeito.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação