Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Outubro de 2018 - 20:00
06/06/2018 - 18:09h
Hospital de Amor começa a receber doações para o 1º Leilão O Amor Pela Vida
Diversos empresários também já confirmaram algum tipo de ajuda para o leilão, segundo o secretário..
Fonte: Carol Scandolara

O 1º Leilão O Amor Pela Vida, em prol da construção do Hospital de Amor de Barretos SP, em Sinop, será no dia 17 de junho, no Tatersal de Leilões da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

O secretário da comissão, Paulo Prates, confirmou a doação de um terreno no Jardim Viena para o leilão, além de violões dos cantores sertanejos Wesley Safadão e Marrone.

"Também, foram doados dois mil litros de óleo diesel, obras de arte de artistas como Mari Bueno e Juraci Pozzobon, joias, cabeças de gado, máquinas e uma camiseta da seleção brasileira", cita Prates.

Diversos empresários também já confirmaram algum tipo de ajuda para o leilão, segundo o secretário. "Estamos com uma expectativa muito grande, já que vai ser o primeiro grande evento, muita gente tem nos procurado para ajudar, participar e tirar dúvidas", complementa o secretário.

A comissão estará presente também em um stand na primeira Norte Agro Show, feira técnica do agronegócio, que tem início nesta quarta-feira (6) e segue até sexta-feira (8).

A presidente da comissão, médica Anna Letícia Yanai, explica que os interessados em ajudar ou participar do leilão poderão tirar suas dúvidas durante a feira. "Estamos no stand ao lado do Tatersal de Leilões tirando dúvidas e arrecadando doações e também com a presença de voluntários para explicar sobre o hospital e outras atividades", disse Yanai.

O leilão será realizado pela Estância Bahia, às 13h e terá transmissão do canal Terra Viva. O contato para doações, lances e informações é o (65) 2121-6700. "Qualquer pessoa pode participar, a organização só pede que haja confirmação para o almoço", que será servido às 12h", encerra a presidente. 

O stand foi doado pelo empresário João Bombonato, produtor rural e industriário ligado a Acrinote, Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso.

A décima terceira unidade de prevenção do Hospital de Amor do país, deve inicialmente realizar atividades de prevenção direcionadas às mulheres. Além do prédio, orçamento inicial contempla a aquisição de três carretas, unidades móveis com equipamentos e profissionais para diagnosticar a população em cidades vizinhas como Sorriso, Lucas, Alta Floresta, Juara e outras.

A unidade de prevenção do Hospital de Amor em Sinop deve custar R$ 34.000.000,00.

Doe também através da conta:

Banco: Bradesco

C/C 3499-1

Ag: 1397-8

Fundação Pio XII

CNPJ: 49.150.352/0001-12

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação