Bem vindo ao Visão Notícias - 22 de Setembro de 2018 - 6:27
03/05/2018 - 17:56h
Ginásio Olímpico Ênio Pepino é certificado com Selo de Qualidade da Água em Santa Carmem
O certificado visa atestar que nestes locais, a água utilizada em suas atividades diárias é 100% ...
Fonte: Thaiane Paes

Estabelecimentos comerciais e instituições em Santa Carmem, que utilizam somente água distribuída pela rede de abastecimento, recebem o certificado de Selo de Qualidade da Água, pela concessionária responsável pelo fornecimento de água, a Águas de Santa Carmem. O certificado visa atestar que nestes locais, a água utilizada em suas atividades diárias é 100% tratada, com isso, garante mais saúde dos colaboradores, clientes e amigos.

Durante o mês de abril, a concessionária entregou a certificação ao Ginásio Olímpico Ênio Pepino, localizado na Avenida Riachuelo s/n, há unidade entrou em funcionamento no município no ano de 2001, e recebe por semana cerca de 680 crianças e adultos.

O professor de educação física e responsável pelos cuidados do ginásio, Leandro Bertoline, acompanhou a entrega da certificação e ressaltou a importância em atestar aos alunos e moradores que frequentam a unidade que a água é 100% tratada diretamente da rede de abastecimento. "Água é essencial para a qualidade de vida de todos, e essencial aos que praticam atividades físicas. A concessionária, Águas de Santa Carmem, mantem compromisso com a população oferecendo água tratada, oferecendo qualidade e segurança", destacou.

A certificação foi realizada pelo supervisor da concessionária, Sodré Valadares, que reforça o trabalho realizado diariamente no controle da água fornecida a população. "Nosso trabalho visa melhorar cada vez mais o bem estar da população, diminuindo consideravelmente o número de doenças e internações causadas pelo consumo de água contaminada de poços rasos. O monitoramento realizado diariamente, garante a qualidade e potabilidade exigidas pelo Ministério da Saúde", ressaltou.

A água distribuída pela concessionária passa por diversas etapas de tratamento e um rigoroso controle de qualidade. A equipe realiza análises diárias garantindo que atenda a todos os padrões de potabilidade da água para consumo humano exigidos pelo Ministério da Saúde.

Para mais informações de projetos e ações que a concessionária desenvolve, e como obter o Selo de Qualidade da Água, acesse www.aguasdesantacarmem.com.br 

 


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação