Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Outubro de 2018 - 21:32
07/02/2018 - 10:58h
Dj e produtor Yuri Martins anima carnaval em Sinop
Entretanto sucesso não chegou de um dia para o outro...
Fonte: Conexão Assessoria

"Yuri Martins produziu, boom, mais uma que explodiu"! Você já deve ter ouvido essa frase em algumas músicas, não é? O DJ e produtor Yuri Martins, sempre mencionado nos últimos sucessos do funk brasileiro, desembarca em Sinop para animar o carnaval Pilantras 2018.

"O sucesso do Yuri é unânime e o Pilantras não poderia ignorar isso. Ele não canta todas as músicas, ele faz mais que isso, ele dá vida e impõe uma pegada diferente. A grande maioria dos hits recentes passaram pelas mãos desse garoto", conta o produtor do evento Diogo Santos.

Nascido em Salvador, Yuri se mudou para São Gonçalo, no Rio de Janeiro, quando tinha 3 anos e, ainda na infância, conheceu o funk graças ao pai que escutava muito Claudinho e Buchecha.

Entretanto sucesso não chegou de um dia para o outro. Em entrevista o produtor deixa claro que trabalhou desde cedo e se esforçou para conquistar seu espaço.

“Hoje em dia, existem muitos artistas que esperam tudo da produtora, mas as coisas não caem do céu. Você tem que correr atrás, tem que ter força de vontade. Lembro que pedia ajuda para os DJs e produtores me ensinarem, e não recebia atenção. Logo eu, pô! (risos). Mas não perdi a fé, e hoje estou na pista, Graças a Deus. Então, para resumir, a lição que eu passo é essa, ter força de vontade sempre”, lembrou.

O jovem de 22 anos cresceu ao participar da produção de hits ao longo de sua carreira, como "Vai Malandra", hit internacional da Anitta, "Tic Tac" de Lucas Lucco e MC Lan, e "Permanecer" com o MC G15, "Tá Tranquilo, Tá Favorável", do MC Bin Laden; "Vai Embrazando" dos MC's Zaac e Vigary; "Agora Vai Sentar", dos MC's Jhowzinho e Kadinh; "Oh Novinha", "A Gente Brigou", "Lei do Retorno", "Dá uma Segurada" e "Amar, Amei" do MC Don Juan.

"Alguns dos sucessos não tocam nas rádios, são músicas para festas, que possuem um público um pouco diferente. Nas plataformas de streaming, como Spotify e Deezer, é inegável os patamares que o Yuri alcança", explica o produtor. 

Carnaval Pilantras


O Pilantras será promovido no Ghizoni Centro de Eventos de 9 a 13 de fevereiro com patrocínio de Cerveja Skol, Curupy acqua Park, Ibis Hotel, Meridional FM, Safari Pub, Impacto Malharia, Restaurante, Chilly house e Vereador Adenilson Rocha. Entre as atrações estão Yuri Martins, Coyote Luxuria, DJ Illusion e a personalidade da internet Henrique Lopes, O Palitão. A festa será open bar de cerveja Skol.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação