Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Fevereiro de 2018 - 11:35
07/02/2018 - 08:54h
Jovem que sofreu acidente na BR-163 morre no HRS
O rapaz ficou ferido quando trafegava em uma motocicleta.
Fonte: Da Redação com Portal Sorriso

Um rapaz, que foi vítima de um acidente de trânsito na BR-163, nas proximidades da praça de pedágio, no dia 28 de janeiro, sofreu uma piora do quadro e morreu na noite de ontem (6), por volta das 19h40min.

De acordo com a diretora do Hospital Regional de Sorriso (HRS), Luciele Benin, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte, portanto, será determinada pelo médico legista.

O jovem Testemunha de Jeová chegou a receber transfusão sanguínea no último dia 30. A família do rapaz, que também é adepta à religião, tinha esperança de que a vítima não precisasse receber sangue, já que eles acreditam algumas passagens bíblicas proíbem de transfusão de sangue total.

Na época, segundo o HRS, o rapaz apresentou quadro clínico estável e recuperação progressiva. Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos na noite de ontem.

O rapaz ficou ferido quando trafegava em uma motocicleta, nas proximidades da praça de pedágio, em Sorriso, e bateu o veículo em um poste de energia.

Ele sofreu uma hemorragia no abdômen e foi encaminhado para o box de emergência do HRS. Ele ficou em coma e foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

A família ainda não informou detalhes dos procedimentos fúnebres.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
© 2018, visão notícias O seu portal de informação