Bem vindo ao Visão Notícias - 14 de Agosto de 2018 - 14:38
07/06/2018 - 07:30h
Painel da carne abrirá 2º dia da Norte AgroShow em Sinop: veja programação
O evento ocorre no Parque de Exposições da Acrinorte, entre 8h e 18h.
Fonte: Assessoria

A quinta-feira, 07 de junho, marca o segundo dia da Norte AgroShow, feira tecnológica realizada em Sinop pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e o Sindicato Rural de Sinop. O evento ocorre no Parque de Exposições da Acrinorte, entre 8h e 18h, e apresenta ao público participante uma programação variada com palestras técnicas, exposições de maquinários e veículos, áreas para demonstrações tecnológicas, entre outras ações. A entrada é gratuita.

De acordo com a programação, a partir das 8h o público acompanhará o "Painel da Carne", oferecido pela Frigobom.  Mediado pelo jornalista Luiz Patroni, ele reunirá represantes do setor pecuário em uma discussão sobre o futuro do mercado. Estão confirmadas as participações de Guilherme Nolasco, presidente do Instituto Mato-grossense da Carne (IMAC), Luciano Vacari, superintendente da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Paulo Belincanta, representando o Sindicato das Indústrias Frigoríficas (Sindifrigo). O painel ocorre no auditório do Tatersal de Leilões da Acrinorte.

À tarde, às 14h20 e no auditório LG, será realizada a palestra "Novo enfoque para cruzamento industrial", conduzida por Arthur Vieira e oferecida pela ABS Vergalhão. às 15h10, ainda no auditório LG, Fransérgio Batista falará sobre "Tecnologias inovadoras para maximizar o potencial produtivo da soja". A palestra é oferecida pelo Grupo Fachiolli. Já às 16h, no mesmo espaço, está programada a palestra "Cooperativismo como modelo agregador de renda e desenvolvimento da sociedade", com Jociel Salton e Marcio Welter, do Sicredi. Às 16h40 o público acompanhará a exposição de Marcos Aurélio Almada sobre "Pense grande, faça história". A palestra é um oferecimento do Sicoob.

Último palestrante do dia, o CEO do BeefPoint e do AgroTalento, Miguel Cavalcanti, encerra o segundo dia da Norte AgroShow com a palestra "Pecuária, como produzir mais, garantindo maior qualidade e rentabilidade". Será às 18h no Tatersal de Leilões.

Para conferir a programação completa da feira clique aqui.


Cadastro de Opinião
Nome:
E-mail:
Mensagem:
Blog's
Curta Nossa Fan Page

© 2018, visão notícias O seu portal de informação