Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 01 de Julho de 2025 - 22:37

Câmara Sinop

Vereador recebe denúncia de rotatória sem sinalização, uma pessoa ficou ferida em acidente

05 de Outubro de 2019 ás 08h 56min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Um trabalhador que utiliza uma motocicleta para realizar entregas pela cidade, acabou se envolvendo em um acidente no início desta semana e ficou com uma perna quebrada. Ele trafegava pela estrada Claudete, que liga a Avenida Joaquim Socreppa a vários bairros próximos a uma faculdade de tecnologia.

Devido à falta de sinalização no local, o condutor acabou batendo em uma rotatória. Um vídeo enviado pela vítima, denuncia a situação ao vereador Adenilson Rocha. “Recebemos mais uma denúncia de um morador de Sinop, desta vez a reclamação é referente a sinalização da Estrada Claudete. Mais um trabalhador vítima de acidente de trânsito, R$ 8,7 milhões para radares e não fazem o básico”, comentou Adenilson.

Adenilson irá tomar providencias em resposta a denúncia. “Vamos buscar através de ofícios informações referentes a esta estrada e solicitar que seja realizado a devida sinalização da mesma, assim como ativo o serviço de iluminação pública”, disse Rocha.

Visando um mandato participativo, Adenilson deixa seu gabinete a disposição para os moradores. “Peço que continuem enviando informações, comentários e principalmente denúncias para nós, pois nosso gabinete está a disposição de toda sociedade”, finaliza Adenilson.