Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 21:22

Educação

UFMT de Sinop tem vaga para professor visitante com salário de R$ 10 mil

22 de Maio de 2019 ás 10h 41min, por Assessoria
Foto por Reprodução

A UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), está contratando para atuar no campus de Sinop, 3 “professores visitantes” – termo que define a contratação do especialista por tempo determinado. Os editais que abrem os processos de seleção foram publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira (21).

Os processos abertos pela UFMT Sinop tem um parâmetro similar de exigências quanto aos requisitos básicos. Para disputar a vaga o profissional precisa ter formação superior com doutorado há pelo menos 2 anos, ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante nos últimos 5 anos. Para os 3 cargos o salário proposto é de R$ 10.058,92.

A UFMT busca com esse processo contratar um especialista na área de medicina e bioestatística, outro especialista na área de medicina, porém com experiência em Interação Comunitária e um profissional da área de farmacologia/toxicologia.

As inscrições serão feitas entre os dias 3 e 7 de junho. Não há taxa de inscrição.