Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 00:56

Até o dia 13

UFMT abre inscrições para residência em Medicina Veterinária

30 de Novembro de 2020 ás 11h 28min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) através da Comissão das Residências Multiprofissionais em Saúde e Residências em Área Profissional da Saúde (COREMU) e Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária (PRUMV) do Câmpus de Sinop, abriu processo seletivo para o preenchimento de 12 vagas do programa de Residência em Área Profissional da Saúde em Medicina Veterinária.

As inscrições começaeam na última quinta-feira (26) e vão até 13 de dezembro. O prazo para o pedido da isenção na inscrição encerrou na sexta-feira (27). O Programa apresenta-se na forma de Pós-graduação Lato sensu, na modalidade de treinamento em serviço, com regime de tempo integral, abrangendo conteúdos teóricos e práticos dirigidos a cada área de concentração e para Médico Veterinário em geral. Com carga horária de 60 horas semanais, totalizando 5.760 horas desenvolvidas em 24 meses, com atividades teóricas e práticas a serem realizadas no Hospital Veterinário da UFMT, localizado no município de Sinop.

As vagas oferecidas são nas áreas de Clínica Médica de Cães e Gatos, Anestesiologia Veterinária, Patologia Clínica Veterinária, Clínica Cirúrgica e Obstetrícia de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Diagnóstico em Sanidade Animal, Patologia Animal e Reprodução Animal e Obstetrícia.

Os candidatos interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico prumvsinop@gmail.com, anexando toda a documentação exigida no edital.