Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 23:26

Tecnologia

TwSpeed Telecom participa de evento nacional de TV por Assinatura

21 de Novembro de 2019 ás 12h 14min, por Assessoria / Marcos Silva

Empresas de operadores de TV por Assinatura, Provedores de Internet, entre outros seguimentos, se reúne de 19 a 22 de novembro em Sheraton Mendoza na Argentina, para a 20ª Edição do Evento da Associação Neo. Participam do evento os principais líderes da indústria, além de profissionais do setor.

O empresário Adenilson Rocha, participa do evento representando o norte de Mato Grosso. “Este evento é de suma importância para o setor de TV por assinatura, pois apresenta painéis estratégicos e blocos temáticos sobre mercado, regulação, novas tecnologias e tendências. A TwSpeed Telecom está sempre buscando novidades para que o assinante possa ter mais conforto em sua casa”, comentou Adenilson, CEO do grupo Ad Brax.

Para Rodrigo Meinerz, diretor da TwSpeed Telecom, o evento é um momento único de reflexão sobre o presente e futuro do mercado de TV paga. “Este evento nos leva a pensar de forma macro a questão da TV por assinatura. Precisamos estar sempre atualizados com as ferramentas e tecnologias deste setor”, enfatizou Rodrigo.

“A TwSpeed Telecom, empresa do Grupo Ad Brax, é um provedor de internet banda larga e TV por assinatura, com sede em Sinop, atuando também nos municípios de Sorriso, Cláudia e União do Sul. A TWSpeed tem a melhor TV por assinatura de Sinop! São mais de 12 anos de experiência e pioneirismo para levar o melhor conteúdo para você! Hoje, somos os primeiros a termos TV direto na fibra e a única TV de Sinop a ter uma programação completa, como os canais HBO. Contrate agora o combo TV + Internet direto na fibra e comprove! ”