Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 18:50

CHUVA

Temporal atinge Alta Floresta e causa destelhamentos e quedas de árvores

01 de Outubro de 2020 ás 09h 03min, por Nativa News
Foto por Divulgação

Moradores de Alta Floresta passaram momentos de tensão durante temporal ocorrido na tarde desta quarta-feira (30) no município. A chuva forte acompanhada de rajadas de vento provocou estragos em quase todos os setores e a interrupção do fornecimento de energia elétrica por cerca de duas horas.

As rajadas de vento tiveram início por volta das 16h, imagens registradas por moradores mostram a força do vento, que destelhou várias casas, comércios tiveram fachada arrancada, parte de telhados e até uma estrutura de cobertura da associação de moradores do Bairro Cidade Bela foi completamente arrancada.

A queda de várias árvores, no centro e bairros foi registrada, em alguns casos provocando prejuízos caindo sobre veículos e muros. Parte do telhado do prédio da prefeitura municipal também foi danificado.

Com a chuva, a suspensão do fornecimento de energia elétrica e a instabilidade de algumas redes de telefonia móvel foi registrada.