Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 21:36

Susto

Sorriso: barco vira no Rio Teles Pires e 3 adultos e 4 adolescentes são resgatados

13 de Janeiro de 2020 ás 06h 42min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por Ciopaer

Um barco virou neste domingo (12) no rio Teles Pires, em Sorriso. Três adultos e quatro adolescentes, de 12, 13 e 15 anos, foram resgatados vivos. Não houve necessidade de encaminhá-los ao hospital.

De acordo com o tenente-coronel Ramalho, após a informação sobre o barco ter virado no rio, foi feito um trabalho conjunto de busca executados pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e a aeronave do Ciopaer. "Foi mobilizada uma estrutura de segurança.

Em seguida, foi localizado o grupo que acenava. Todos estavam em segurança.

A informação que temos é de que todos estão bem. Os policiais olharam às margens do rio e viu um grupo dando sinais às margens. Um carro embarcou essas pessoas". Clério Fernandes atribui o acidente à correnteza. "Pulei da canoa para empurrar ela. Ela levou nós para debaixo dos paus e ela chegou a virar. Eu fui atrás dos meninos. O meu mais velho saiu por debaixo da canoa. Voltei para ajudar os outros. Graças a Deus está tudo bem", frisou, acrescentando que eles ficaram a cerca de 15 metros da margem.