Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 03:08

Festa

Sinop: Posto Primavera realiza confraternização com entrega de tv para colaborador destaque

14 de Dezembro de 2019 ás 14h 47min, por Visão Notícias
Foto por Daniel Trindade

O Posto Primavera , bandeira Petrobrás, localizado na Avenida dos Jequitibás, no Jardim das Palmeiras pensando em estar valorizando seus clientes e colaboradores, vêm durante todo o ano realizando ações diferenciadas. Nos meses de outubro e novembro as elaa foram voltada aos clientes, sendo sorteado um tanque de combustível. Além dessas ações, que de certa forma atraiu mais clientes ao estabelecimento, o Posto Primaveras realizou ações sociais, como por exemplo, entrega de alimentos ao Lar dos Idosos Madre Vanini e palestra sobre o Setembro Amarelo com tema " O Sentido da Vida" em parceria com Padre Ramiro.

Na noite desta última sexta feira (13) a empresa surpreendeu seus colaboradores. Estava programado a revelação do "Amigo Secreto"  junto com essa confraternização foi entregue uma TV 32 polegadas. A noite de premiações contou também revelação de dois colaboradores destaque. Essa classificação do desempenho deles foi pontuada pelo cliente 'oculto'. O projeto é uma dinâmica desenvolvida pela empresa afim de melhorar e fazer um feed back com a equipe e o atendimento. Os presentes e a TV sorteada foram doadoa pela empresa Parceira do Posto ( Distribuidora Aigla. representante Aut ).

Durante a confraternização houve homenagem de agradecimento aos colaboradores que receberam medalhas com os dizeres "Faço Parte da Equipe do Posto Primavera, Juntos Somos Todos e Todos Somos Um.." A ação diferenciada é primeiro valorizar os clientes que criaram um laço de confiança e estam sempre abastecendo seu veículos no posto Primavera e superiormente o funcionário que ajuda no crescimento do posto.

Segundo Daniel Trindade gerente do posto, o ato é uma forma de retribuir de uma forma singela o carinho dos clientes colaboradores, e mais do que isso valorizar a equipe que veste a camisa da empresa tendo um desempenhado brilhante no trabalho.

A ganhadora da TV 32 a Colaboradora Edmarcia Cortez, e toda as premiações e homenagem foram entregue pelos proprietários do posto André Morita e a esposa Marli Menzel, que finalizou agradecimento e firmando compromisso de que 2020 será melhor com muitas expectativas a todos, e finalizou agradecendo a Deus por mais um ano.