Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Maio de 2019 - 07:18

Polícia

Sinop: Homem atingido por fogo durante manuseio de churrasqueira morre

12 de Março de 2019 ás 06h 00min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A vítima de acidente doméstico, um homem de 40 anos, não resistiu e morreu no Hospital Regional neste final de semana onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 22 do mês passado. Ele foi o segundo caso de queimadura atendido pelo Corpo de Bombeiros em Sinop no mês de fevereiro. De acordo com informações, o fato aconteceu no Jardim Lisboa quanto a vítima manuseava álcool em uma churrasqueira.

 Segundo os sargentos Edivan Borges e Pedro Ribas, que atenderam o acidente, o homem estaria tentando trocar o álcool em um recipiente enquanto fazia churrasco. Após o manuseio errado do vasilhame, que estaria em sua mão, pegou fogo e queimou quase 60% de seu corpo.

De acordo com informações, o homem está no Hospital Regional em coma induzido e com queimaduras de terceiro grau onde não resistiu e morreu.

O outro caso é de uma mulher que ao tentar apagar o fogo em uma panela se machucou. Após o material entrar em aquecimento pegou fogo. Ao tentar apagar a vítima de 43 anos jogou água e provocou a explosão.

Parte de seu corpo foi atingido e os bombeiros precisaram leva-la ao hospital onde foi medicada e estaria internada.

Depois do incidente o Corpo de Bombeiros convidou a imprensa para poder explicar as ações quando o acidente ocorrer.

Assista o vídeo