Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Fevereiro de 2020 - 20:14

SINOP

Sinop: Comandante do 3° Comando Regional promove reunião de trabalho com Oficiais

13 de Fevereiro de 2020 ás 08h 11min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

Na manhã de terça-feira (11), o comandante do 3° Comando Regional da Polícia Militar em Sinop, Coronel PM Wesney de Castro Sodré, promoveu uma reunião de trabalho com os comandantes dos Batalhões, Pelotões e Núcleos que fazem parte do 3° Comando Regional.

Durante a reunião foi apresentado um balanço das ocorrencias registradas em Janeiro de 2020. Na comparação com Janeiro de 2019, houve uma redução considerável dos índices criminais em relação a homicídios e roubos nos municípios de Sinop e Sorriso.

No encontro que reuniu os comandantes dos 11°BPM Sinop, 12°BPM Sorriso, dos Pelotões de Vera, Feliz Natal, Cláudia, Nova Ubiratã, dos Núcleos de União do Sul, Santa Carmem, Ipiranga do Norte e Distrito de Boa Esperança, foram traçadas novas diretrizes de policiamento.

Segundo o comandante do 3° Comando Regional, Coronel PM Wesney de Castro Sodré, o objetivo para os próximos meses é reduzir ainda mais os índices de ocorrências, com isso iremos aumentar as abordagens, checagens de pessoas e veículos em fundada suspeita, disse o coronel.