Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 15:57

ACIDENTE

Sinop: Casal fica ferido em acidente grave envolvendo carro e moto

06 de Maio de 2021 ás 08h 30min, por VISÃO NOTÍCIAS

Um casal ficou ferido na tarde desta quarta-feira (05) após colidir a moto Yamaha Factor, preta, que estavam contra um veículo VW Saveiro. A colisão ocorreu na Rua dos Monjoleiros, no Jardim das Palmeiras. As vítimas tiveram fraturas, foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a motocicleta e o carro estavam seguindo sentido a BR-163 quando o carro reduziu para adentrar em uma residência. O condutor realizou a conversão usando os meios de sinalização, mas o motociclista de 26 anos, não conseguiu evitar e colidiu na traseira do carro.

Com o impacto a mulher e o homem, nomes não informados, foram arremessados aproximadamente 15 metros do local e ficaram feridos. A mulher teve uma fratura na perna esquerda e o piloto da moto uma lesão grave no joelho.

Os policiais realizaram a coleta de informações para registrar o boletim de acidente.