Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 06:04

DOAÇÃO

Sinop: ACES entrega aproximadamente 1mil litros de álcool 70% para Assistência Social

26 de Abril de 2021 ás 10h 26min, por VISÃO NOTÍCIAS

A ACES (Associação Comercial de Sinop) entregou na manhã desta segunda-feira (26) aproximadamente mil litros de álcool 70% que serão distribuídos pela Assistência Social para diversas entidades do município de Sinop. A entrega ocorreu no CRAS do bairro Boa Esperança e posteriormente serão repassados.

O presidente da ACES, Cleyton Laurindo falou sobre a ação que vai ajudar a diminuir a proliferação do vírus em Sinop. “Esse álcool recebemos através da UNESIN, através de uma doação da Inpasa, vem sendo distribuídos para nossos associados que é uma das medidas de biossegurança. Então parte desse produto será distribuído para outras entidades que atendem jovens, adultos e idosos no município”, concluiu Laurindo.

A secretaria de Assistência Social, Sheila Pedroso, ressaltou a importante de receber esse tipo de doação que deve beneficiar aproximadamente 18 entidades. “O município sozinho não consegue fazer tudo e uma ação como esse é de suma importância, ainda mais agora que estamos passando por essa pandemia onde a saúde está precisando de muito recurso”, disse a secretária.

O material começa a ser distribuindo ainda hoje para as entidades cadastradas na Assistência Social em Sinop.