Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 10:01

Cultura

Segundo filme totalmente gravado em Sinop estreia no Cine Center nesta quinta-feira 14

12 de Novembro de 2019 ás 08h 50min, por Assessoria
Foto por Divulgação

Estreia em Sinop na próxima quinta-feira (14) o longa-metragem Só Mais Um Dia. Está é a segunda produção cinematográfica da produtora CINEMAGEM. Em 2017, a equipe produziu o longa de terror “O Som da Sua Voz”, o primeiro filme totalmente desenvolvido na cidade de Sinop. O sucesso foi tão grande que os produtores decidiram repetir o feito de forma ainda mais grandiosa. Assim surgiu este novo projeto.

O projeto é encabeçado pelo diretor e roteirista Matheus Prado, que tem uma larga experiência tanto como crítico de cinema quanto como cineasta. Formado Direção de Fotografia pela Academia Internacional de Cinema e TV do Rio de Janeiro, Prado iniciou sua carreira na publicidade, mas transitou por todas as áreas do audiovisual.

Confira um trailer da produção: https://sinop.me/LqJMR

A produção traz um misto de ação e comédia, buscando reacender a essência dos filmes clássicos de luta dos anos 80.

A atriz Vanessa Scanagatta protagoniza o filme, que conta a história Diana, uma assaltante que se vê envolta em uma trama de conspirações após um assalto bem-sucedido. Sozinha na mata, ela é perseguida por todos os seus antigos companheiros, que só querem vê-la morta. O filme ainda conta com a participação dos atores Patrick Lucas, Cassia Lima, João Paulo, Rodrigo Prado e Anderson Alex, que também assume a preparação dos atores.

O elenco é composto por atores e lutadores profissionais e conta com o suporte da Equipe Tobias de Jiu-Jitsu e Muay Thai, que cedeu seus espaços para ensaios e gravações. O mestre Valmir Tobias é um dos responsáveis pelas coreografias das cenas de ação e pela preparação do elenco. O longa-metragem foi gravado entre 2018 e 2019, e contou com o trabalho duro de mais de 20 pessoas, entre atores e produtores.

O longa “SÓ MAIS UM DIA” foi aprovado no edital da Lei municipal 582/99 e do Decreto nº 99/2005, oficiado pela Secretaria de Finanças referente a Lei Municipal de Incentivo à Cultura. Isso garantiu a possibilidade de arrecadar R$ 10 mil de empresas da iniciativa privada, que serão debitados do ISSQN e IPTU. A empresa apoiadora foi a Transterra.

Site oficial: http://somaisumdia.com.br/

Making of da produção: https://sinop.me/Uud5q