Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 00:20

EM AÇÃO

Secretaria de Obras realiza limpeza de bueiros em bairros de Sinop

23 de Maio de 2019 ás 07h 47min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Secretaria Municipal de Obras tem realizado diariamente ações com objetivo de manter a limpeza no município. Uma das frentes de trabalho é voltada à limpeza de bocas de lobo, nesta quarta-feira (22), por exemplo, as equipes estiveram executando o serviço no bairro Jardim Violetas.

Segundo o secretário Daniel Brolese, trata-se de uma ação preventiva. “Encerramos o período das chuvas, mas não paramos com essa limpeza. Ela tem que ser contínua, pra evitar problemas no próximo período chuvoso”, explicou o secretário.

Após a conclusão do Jardim Violetas, o serviço será realizado no bairro Jardim das Palmeiras.

As equipes que executam a limpeza de bocas de lobo também já passaram por avenidas da região central e pelo Vila América. Desde 2018, já foram executadas as limpezas de mais de 700 bocas de loco em vários pontos da cidade.

Solicitações
Diariamente as equipes de serviços urbanos da Secretaria de Obras atendem demandas da população que podem ser enviadas por meio do aplicativo “Se Liga Sinop”.

O aplicativo pode ser instalado em smartphones, Android e iOS e também acessado pelo computador (www.seligasinop.com.br) . Se você ainda não baixou o app, clique AQUI para saber como ter acesso e enviar suas denúncias para os setores responsáveis.

O “Se Liga Sinop” auxilia no levantamento e gerenciamento das demandas relacionadas à iluminação pública, limpeza de bueiros, tapa buracos, terrenos com mato alto, vagas de emprego no Sine, combate ao mosquito Aedes aegypt, coleta de lixo e o SOS Social, que envolve denúncias de trabalho infantil, violência sexual, violência física ou psicológica, negligência ou abandono, tráfico de crianças, tortura, racismo e outras.