Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 10:50

TROCA DE CADEIRA

Secretário e adjuntos estão fora da prefeitura de Sinop

16 de Setembro de 2021 ás 11h 35min, por Rafaela Bonifácio / 93fm

Acaba de ser confirmado para o departamento de Jornalismo do Portal 93, através de ligação pelo repórter Ednaldo Lobo, que o Secretário de Saúde e os adjuntos de Finanças e Obras saíram da Gestão Municipal do Prefeito Roberto Dorner. A confirmação foi dada no final desta manhã de quinta-feira, qual até o momento, não foi informado ou noticiado, se foi realizado a exoneração de ambos, ou se houve o pedido de saída.

O Secretário de Saúde Valério Gobatto, e os adjuntos de Finanças e Orçamento Astério Gomes, e o Adjunto de Obras Valdir Aparecido Favareto, estão fora do quadro de secretariados de Dorner.

Atuando na pasta da Secretaria de Saúde, Valério Gobatto estava desde o inicio da gestão de Dorner assumindo tal função no município, o mesmo já chegou a atuar na gestão do Nilson Leitão, e atualmente retornou ao mesmo cargo.

O secretário Adjunto de Finanças e Orçamento Astério Gomes, pertenceu a mesma pasta na gestão da Rosana Martinelli, ex-prefeita do município,  que por anos frequentou a prefeitura por cargos sendo bem falado pelos antigos chefes do executivo

O secretário Adjunto de Obras e Serviços Urbanos Valdir Aparecido Favareto também está fora de seu cargo, com quem atuou na gestão de Dorner juntamente com o Secretário de Obras Dalton Martini.

O departamento de Jornalismo do Portal 93 esta em contato com a assessoria para apurar mais informações, e deixa espaço aberto tanto ao executivo, quanto aos citados para pronunciamento.