Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 21:46

EDUCAÇÃO

Rosana Martinelli anuncia nova convocação de professores

17 de Agosto de 2019 ás 11h 29min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A prefeita Rosana Martinelli anunciou, nesta sexta-feira, 16/08, a convocação de mais cinco profissionais classificados no último processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), cargo de professor, área de pedagogia ou normal superior, 30 horas semanais. Os nomes constam no edital 006/2019. 

"Estamos realizando esse chamamento para que os professores que participaram do seletivo e estão sendo chamados compareçam e tomem posse nos seus respectivos cargos. A Prefeitura de Sinop está investindo pesado na nossa educação, a exemplo do ano passado, quando aplicamos R$ 230 milhões em ações diversas. Avançamos nas mudanças para fazer de Sinop uma referência na educação pública municipal", expressou Rosana Martinelli.

 

O prazo previsto em edital é de cinco dias úteis, contatos a partir da publicação do chamamento, para que os interessados compareçam ao setor de Recursos Humanos da S.M.E.E.C e apresentem os documentos exigidos e anteriormente informados no edital de abertura do processo de seleção. A data encerra em 22 de agosto.
 

A sede da secretaria localiza-se à Avenida dos Jacarandás, número 2424, com horário de expediente entre 7h e 11h e 13h às 17h.

 

Concurso público x Processo seletivo

As vagas preenchidas por concurso público são aquelas que se destinam a suprir as chamadas "vagas puras" e que surgem após processos de aposentadoria ou exoneração, por exemplo, de profissionais concursados da Administração Pública. Já a modalidade processo seletivo preenche as vagas temporárias abertas por força de atestados médicos e/ou licença maternidade. Por isso os contratos têm vigência previamente determinada.

 

São convocados:

ELIANE DA APARECIDA GAVLIK DE SOUZA

NARA REGINA LOUREIRO DE LIMA

ANA LUCIA ALVES CAMPOS

SUZY MARA CATHARINO GALANTE

JULIANA APARECIDA DO CARMO ANANIAS DA S.FERNANDES