Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 15:19

Fogo

Residência fica parcialmente destruída por fogo, mulher salva crianças que estavam sozinhas

17 de Maio de 2019 ás 17h 07min, por Redação
Foto por Reprodução rede social

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde desta sexta-feira (14) para combater um incêndio em uma residência na Rua Dracenas, bairro Jardim das Palmeiras. As chamas consumiram dois cômodos e a varanda da casa.

Quatro crianças estavam dentro da residência no momento que as chamas iniciaram, elas conseguiram sair sem ferimentos. Vizinhos informaram que a avó foi a um mercado perto da residência e não iria demorar.

A irmã mais velha de 12 anos, percebeu o início das chamas e correu para a rua chamar por socorro. Uma senhora identificada como Sônia, estava voltando do trabalho no momento e parou para socorrer as crianças, dois deles são gêmeos de apenas 1 ano e dois meses. “Estava vindo do serviço e a menina grito, tia socorre nóis tá cheio de criança pequena dentro da casa. Eu entrei menino, já pegando fogo e coloquei as crianças na rua. Eu tirei todos. Liguei pa mãe que tava do outro lado da br e veio correndo (sic) ”, comentou emocionada a dona Sônia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apenas dois cômodos não foram queimados. No momento que o fogo começou, as crianças estavam sozinhas na casa. De acordo com informações apuradas no local, o avô tinha ido ao mercado, por alguns minutos.

Não foi identificada a causa das chamas.