Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 07:43

Eventos

Registro Up estará nos principais eventos de Sinop

15 de Janeiro de 2020 ás 13h 15min, por Assessoria
Foto por Assessoria

As baladas de Sinop não serão mais as mesmas, agora o município conta oficialmente com um programa de entretenimento em formato de TV online. A equipe Registro Up de Sorriso, que já realizou diversas coberturas pela região, está oficialmente fazendo parte da família sinopense e promete registrar os principais eventos da cidade com fotos e vídeos. 

Conforme o repórter e atual diretor do projeto, Rômalo Bessa, o diferencial do trabalho feito pelo Registro Up são os vídeos reportagens. “Trazemos [equipe] um formato diferenciado das coberturas tradicionais de eventos, nosso estilo é divertido, bem humorado, gostamos de brincar com os entrevistados e, o formato tem dado muito certo, a galera interage bem com gente e a edição finaliza o trabalho implantando memes entre uma fala e outra, com isso temos conquistando o nosso espaço, levando sorrisos por onde passamos”, comemora Bessa. 

Para marcar a estréia oficial da TV online na cidade, o Registro Up estará realizando, nessa sexta-feira, dia 17, no Ditado Music, a cobertura do show da dupla Hugo e Guilherme. As publicações ficarão a disposição no site www.registroupmt.com.br, no Instagram programaregistroup, no canal do YouTube e página de Facebook Registro Up.