Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 05:51

Solidariedade

Refeccs realiza várias ações nos meses de abril e maio

18 de Maio de 2020 ás 14h 27min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Refeccs, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop, agradece as várias ações que aconteceram nos meses de abril e maio. Ações que vieram do amor e da solidariedade mútua de muitos empresários de nossa cidade.

Tivemos no mês de abril doações de mais de 1.000 metros de TNT, de vários empresários, que foram usados para a fabricação de máscaras que foram doadas para nossos pacientes oncológicos e seus familiares, o que somou mais de 900 máscaras doadas no centro de oncologia de Sinop.

Resultado da ação de pingentes de ouro da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul/2019, da Ótica e Relojoaria Nilson Jóias, e a parceria da loja Container, ambas estão acontecendo. Além do sucesso da nossa Live das Mamas, que arrecadou mais de quatro toneladas de alimentos, várias caixas de produtos de limpeza e higiene pessoal e mais 1.000 máscaras que também serão doadas a pacientes e o valor de cinco mil reais em depósitos.

A Live das Mamas que foi uma parceria com a Novo Thempo Entretenimento, onde o resultado será dividido com o Núcleo de Eventos de Sinop e região, vai atender várias famílias que também estão precisando de auxilio nesse momento por não estarem trabalhando devido a pandemia. A Refeccs, que sempre recebe ajuda, nessa fase difícil que todos estamos passando, também pensou em ajudar. Porque Juntos Somos mais fortes!

As cestas básicas e produtos de higiene pessoal serão distribuídos através da triagem feita pela Coordenação de Apoio da Refeccs, que visita mais de 70 pacientes e seus famílias.