Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 12:25

CHUVA

Quarta-feira (21) Sinop registra forte chuva agregada com vento

22 de Outubro de 2020 ás 07h 29min, por VIsão Notícias
Foto por Divulgação

Os sinais de chuva já começam a apontar no município de Sinop com mais frequência. A noite desta quarta-feira (21) o fenômeno veio com recheada de fortes ventos e deixou algumas partes da região sem energia, como foi o caso de parte do Jardim Primaveras, centro, bairro Menino Jesus II onde o vento derrubou arvores e fez com que estoura-se transformadores.

A chuva forte aconteceu mais na região norte de Sinop e chegou até derrubar toldos e fachadas de empresas. Em um posto de combustível o forro desprendeu e a cena foi registrada por motoristas que estavam no local.

Assista

 

Já em um supermercado localizado na Avenida das Itaúbas, no centro a forte rajada de vento junto com a água fez com que também desprendesse o forro e até carrinhos de compras foram arrastados. Pessoas que se abrigavam no local flagraram o evento e publicaram nas redes sociais.

O material chegou a percorrer cerca de 50 metros e bater em uma camionete que estava saindo do estacionamento.

Assista

 

Para está quinta-feira (22), segundo o Clima Tempo, instituto que faz a medição do clima em todo o país, será um dia de muito calor chegando a atingir temperatura até 34º, com vento de 9km/h, e possível pancada de chuva no período da tarde e noite.