Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 22:03

SEM COMEMORAÇÃO

Programação de aniversário de 46 anos de Santa Carmem é cancelada

13 de Setembro de 2020 ás 08h 43min, por VIsão Notícias
Foto por DIVULGAÇÃO

As comemorações de aniversário dos 46 anos do município de Santa Carmem foram canceladas pela Prefeitura Municipal, devido ao período eleitoral e a pandemia do novo coronavírus. Essa informação foi confirmada ao site visão notícias, pela Secretaria de Educação e Cultura, Ivete Schneider Bergamini.

“Estamos num ano muito restrito as realizações e promoções de eventos culturais então estamos impedidos de realizar aquela grande festa com desfile, JASC e comemoração com bolo gigante como fizemos nos anos anteriores”, confirmou Ivete. 

De acordo com Ivete, a prefeitura havia preparado uma programação em formato de Live, na terça-feira (15) como comemoração ao aniversário. Entidades e bandas locais estavam na programação.

“Haviamos nos programado para transmitir uma noite especial de aniversário seguindo as normas protetivas ao contágio do covid-19, seria transmitida através das redes sociais, mas devido ao período eleitoral, infelizmente fomos impedidos”, comentou Ivete.