Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 02:47

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prefeitura recebe doação de 1,5 mil litros de álcool

03 de Abril de 2020 ás 08h 34min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

A Prefeitura de Sinop recebeu da empresa Agroinsumos a doação de 1,5 mil litros de álcool 70% e que serão que serão distribuídos para a rede municipal de Saúde. O produto vem sendo empregado nas frentes de higienização, como forma de ampliar a prevenção ao novo coronavírus.

Para a prefeita Rosana Martinelli, em um momento como este, iniciativas das empresas são bem-vindas e louváveis. "Quero agradecer à empresa Agroinsumos por sua preocupação e pela parceria com o município de Sinop. Este é o momento de todos darmos as mãos e trabalharmos pela saúde da população, dos profissionais que estão na linha de frente. A solidariedade faz a força", destacou a gestora. 

A formalização do repasse foi realizada nessa quinta-feira, 02 de abril, durante agenda entre a chefe do  Poder Executivo com a representante da empresa. 

Há pouco mais de dez dias, a Prefeitura de Sinop recebeu cinco mil litros de álcool líquido 70% para realizar a limpeza das Unidades Básicas de Saúde e Centros de Especialidades Municipais. A doação foi fruto de uma parceria entre as empresas Inpasa, Sinodet e a Universidade Federal de Mato Grosso. 


"Dentro das unidades estamos tomando todas as medidas de segurança contra o COVID-19 (coronavírus) e o álcool é essencial para fazer a desinfecção dos matérias hospitalares, balcões, maca e outros, mantendo assim o máximo de cuidado com os pacientes e servidores”, afirma ainda Rosana Martinelli.