Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 21:06

BOA NOTÍCIA

Prefeitura prepara grande evento no Lago dos Pioneiros

23 de Setembro de 2021 ás 10h 48min, por Angela Fogaça / Nortão Online
Foto por NORTÃO ONLINE

Colíder terá em breve mais um grande evento no Lago dos Pioneiros, para alegria da população que sempre gosta e comparece nas atividades realizadas no local.

Conforme Nortão Online apurou, a prefeitura municipal estará realizando um Festival de Pesca no lago. O evento está sendo formulado, com regulamento ainda sendo definido.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente Benedito Moreira Brito, informou que a previsão é realizar o festival no mês de outubro.

Segundo ele, há uma necessidade de retirar o excesso de peixes do lago, tendo em vista o crescimento exacerbado da população de peixes, que gera falta de oxigenação.

Além da retirada dos peixes pelos pescadores do festival, a secretaria pretende passar redes e doar pescado para instituições do município.

Além da pescaria em si, o evento deverá ser animado e contar com outras atividades recreativas no Lago dos Pioneiros, um dos maiores pontos turísticos de Colíder.

Em breve estaremos divulgando mais detalhes e a data oficial do evento.