Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 10:31

ENCANTAMENTO

Prefeitura de Sinop abre Natal dos Sonhos 2019 dia 1º de dezembro

22 de Novembro de 2019 ás 09h 36min, por Assessoria

A Prefeitura de Sinop abrirá, no dia 1º de dezembro, a partir das 18h, na Praça da Bíblia, a programação festiva e cultural do Natal dos Sonhos 2019. O ato será marcado pelo acendimento das luzes do natal, chegada do papai noel e apresentações diversas. Até 22 de dezembro grupos diversos, escolas e demais atrações vão se revezar no palco cultural. Já a decoração permanece até a data de 06 de janeiro. 

“Estamos trabalhando a todo vapor e este ano teremos um natal encantado e com muita magia. A prefeita Rosana Martinelli pediu que este ano tivesse uma decoração diferente, fizéssemos parceria com a iniciativa privada e conseguimos, através de um chamamento, a participação da JMD, da Zellmann, Imobiliária Celeste e da Sinop Energia para que tenhamos na praça um show de luzes. E, este ano, teremos uma novidade que é a oficina do papai noel na qual as crianças vão poder entrar e fazer o seu brinquedo e já sair com o seu presente em mãos”, destaca Daniel Coutinho, diretor de Cultura da Prefeitura de Sinop.

Evento criado na gestão da prefeita Rosana Martinelli, o Natal dos Sonhos apresenta um formato que proporciona o resgate à magia do natal, ao encantamento pelo período. Apresenta em sua proposta um momento de interação e aproximação das famílias por meio de uma programação desenhada com a finalidade de demonstrar e também valorizar a cultura local. Só em 2019, serão mais de 70 apresentações culturais voltadas ao natal. 

“Este ano, teremos também a Casa do Artesão e que veio para ficar. Após o encerramento da festa natalina a casa irá permanecer na praça da Bíblia”, reitera Coutinho.