Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 14:58

ADMINISTRAÇÃO

Prefeitura declara ponto facultativo o dia 24 de fevereiro

18 de Fevereiro de 2020 ás 15h 16min, por Da Redação com Assessoria

Decreto 028/2020, veiculado em Diário Oficial de Contas, declarou ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal o dia 24 de fevereiro, segunda-feira. O documento altera o também decreto número 002/2020.

Segundo a publicação, o ponto facultativo não se aplica aos serviços considerados essenciais e imprescindíveis à comunidade, como os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Civil Municipal e no Cemitério Municipal Santo Antônio. No dia 26 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, o expediente de trabalho será normal.

Caberá a Secretaria Municipal de Saúde a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos à sua respectiva área de competência.

A pasta da Educação, Esporte e Cultura seguirá o calendário letivo elaborado pelas unidades municipais de ensino e aprovado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.