Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 01:03

ASFALTO NOVO

Prefeitura dá ordem de serviço para reinício de obras no alto da Glória

04 de Agosto de 2020 ás 07h 14min, por Débora Lobo

A prefeita Rosana Martinelli deu ordem de reinício da obra de asfaltamento no bairro Alto da Glória.  Ao todo serão executados 75.166,41 metros quadrados de pavimentação, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade.

A empresa terá 6 meses para concluir o asfaltamento. A obra é realizada com recursos de um financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

“O projeto do Alto da Glória foi o primeiro a ser colocado em licitação, contratada a empresa ainda em setembro do ano passado. Infelizmente a empresa não executou, notificamos, ocasionando problemas jurídicos. Agora, foi assinado um termo de ajustamento de conduta dando mais uma oportunidade para essa empresa, para que nos próximos 6 meses executem as obras de asfaltamento no Alto da Glória. Hoje dei a ordem de reinício da obra. Esperamos que a empresa execute para que a população do Alto da Glória tenha o tão sonhado asfalto”, ressalta a prefeita Rosana Martinelli.

Grande pacote de obras

Outros bairros também estão sendo contemplados com asfalto com recursos do Sudeco, Ministério das Cidades, Secretaria de Estado das Cidades (SECID), além do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

"Estamos trabalhando para toda a programação realizada em âmbito da gestão seja executada e é uma alegria construir essa realidade do asfalto junto com as comunidades que tanto precisam. Conforme os processos licitatórios são finalizados e as ordens de serviços emitidas, vamos dando andamento aos serviços", destacou a prefeita, anteriormente.

Também estão sendo investidos R$ 8 milhões em recapagem de asfaltos muito antigos. Serão recuperadas avenidas e transversais com aplicação de lama asfáltica e CBUQ.

Conheça outros bairros que estão sendo contemplados com asfalto: 

Obras no Umuarama avançam e moradores fazem planos

Prefeitura avança com obra de drenagem na Estrada Jacinta

Foram 18 anos de espera, diz morador sobre asfalto no Jardim Conquista

Após anos de espera, moradores do Novo Jardim celebram obra de asfalto

Prefeitura faz restauração de asfalto no perímetro urbano

Jardim Umuarama I recebe obras de asfalto

Prefeitura divulga cronograma de restauração da pavimentação asfáltica e tapa-buraco

Moradora ressalta longa espera e comemora asfalto no Setor Industrial

Prefeitura inicia obra de asfalto no Setor Industrial Sul

Recapeamento melhora a trafegabilidade da Avenida das Acácias

Sub-base começa moldar o asfalto no bairro Bela Vista

Prefeita Rosana dá ordem para obras no Recanto, Jacinta e Bruno Martini

Residencial Norte recebe aplicação de lama asfáltica