Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 02:19

MUDANÇAS

Prefeita Rosana define mudanças em secretariado municipal

21 de Fevereiro de 2020 ás 09h 04min, por VISÃO NOTÍCIAS
Foto por ASSESSORIA

A Prefeitura de Sinop informa mudanças no quadro de secretários municipais. No Trânsito, o servidor Hermann Friederichs Netto assume no lugar de Roberto Trevisan; na Assistência Social, a servidora  Alzeni Pereira de Oliveira passa a responder interinamente pela Pasta, em substituição a Ademir de Bortoli. As mudanças constam em portarias veiculadas em Diário Oficial de Contas.

Hermann já atuava na Secretaria de Trânsito, mas na função de Gerente da STU; Alzeni, de mesma forma, já desempenhava suas funções na Assistência Social. Roberto Trevisan e Ademir de Bortoli (que retorna à função de vereador) desligaram-se da Administração a pedido. 

"Agradecemos ao trabalho desempenhado pelos secretários Ademir e Roberto Trevisan e pelas conquistas que muito ajudaram Sinop a avançar. Fica nosso sentimento de gratidão", destaca a prefeita Rosana Martinelli.