Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 18:53

GESTÃO COMPARTILHADA

Prefeita Rosana assegura cessão de área para Rotary Club Tarumãs

16 de Julho de 2019 ás 23h 39min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Visão Notícias

A prefeita Rosana Martinelli (PR), acompanhada dos vereadores Remídio Kuntz, Joacir Testa, Mauro Garcia, Agnaldo do Alto da Glória, Professora Branca, entregou na noite dessa segunda-feira, ao Rotary Club Sinop Tarumãs, o termo de cessão de uso de bem público de uma área no Bairro Jardim das Nações, que será utilizada pela entidade para a realização de projetos.


Conforme explica a prefeita, o imóvel cedido por 20 anos será destinado à instalação de uma quadra e dois campos de futebol para o desenvolvimento do projeto denominado "Escola Voluntária de Futebol", para que o Rotary atenda crianças e adolescentes. O espaço está localizado na quadra 14 e dispõe de 2.851,56 m². "Nós estamos fazendo uma gestão compartilhada com as entidades que muito colaboram com projetos sociais para toda nossa comunidade. E, hoje, é motivo de muito orgulho e satisfação estar entregando essa área que possibilitará ampliar, ainda mais, os projetos desenvolvidos pelo Rotary", afirma  Martinelli.

A cessão de uso foi aprovada pela Lei nº 2.711/2019, de 02 de julho de 2019. O Rotary Club Sinop Tarumã poderá realizar obras de melhoria, e/ou de ampliação no imóvel, necessárias ao cumprimento da finalidade desta concessão de uso, sempre mediante prévia anuência do Município. Conforme o presidente do Rotary- Tarumã, Wylhan do Carmo, o terreno repassado será destinado para a área esportiva que será construída paralelamente à nova sede.  

Carmo ressalta a parceria com a Prefeitura, agradecendo-as. “A prefeita Rosana Martinelli sempre nos atendeu muito bem e isso demonstra o carinho e respeito que ela tem por nossa instituição", salientou Wylhan do Carmo, lembrando, ainda, a todos "vereadores que abraçaram nossa causa”, afirmou.


Essa foi a segunda formalização de cessão de áreas públicas para entidades feita pela prefeita Rosana Martinelli ainda nessa semana. Também na segunda-feira, foi assinado o documento pelo qual o município concede ao Centro de Apoio e Reabilitação de Toxicômano e Alcoolistas (Cartas) um terreno de 9,6 mil metros quadrados no bairro Sabrina 3, destinado à implantação de um centro masculino de acolhimento para dependentes químicos e alcoólatras.