Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 19:53

Humor solidário

Portaria 100% para a APAE de Colíder MT

25 de Março de 2019 ás 12h 37min, por Carol Scandolara
Foto por Assessoria

 Uma parceria entre a Italo Brasil Produções (Tchó e Béppi), patrocinadores do projeto Pé Na Estrada e mais três empresas do norte de Mato Grosso, resulta em uma ação que vai beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Colíder.

A dupla vai realizar um show no dia sete de abril, às 19h30, no Auditório da Líder FM e todo o valor arrecadado será destinado às ações da escola.

A instituição atende atualmente 80 alunos da cidade, segundo a diretora Rosa Marinelli. “A ajuda dos humoristas e parceiros é muito importante para manter as atividades da associação, que sobrevive de doações, ficamos muito contentes com o apoio”, disse a diretora.

A estimativa é receber 200 pessoas e arrecadar dois mil reais, ressalta Fábio Mezzacasa, intérprete do Béppi. “Além das apresentações comerciais, nós nos preocupamos também com a questão social em cada lugar que passamos. Ficamos muito felizes em poder ajudar a instituição juntamente com nossos parceiros”, exalta Mezzacasa.

Os ingressos estão à venda na sede da APAE, Veterinária Colíder e Loja Luanda Magazine, pelo valor de R$ 10,00.

Patrocinadores do evento: Restaurante do Bota (BR 163 em Itaúba), Invest Imobiliária e Sicredi. Patrocinadores do Pé Na Estrada: Colégio Alternativo, Ibis Sinop, Cleam Ar Condicionado e Oficina Mecânica, Feijão Novo Estado, Alvorada Monitoramento e Alarmes, Fine Brindes, WH Comunicação Visual e Agência Nova Mídia.