Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 16:51

PROCON ITINERANTE

Parceria assegura troca gratuita de lâmpadas para consumidores em Sinop

16 de Agosto de 2019 ás 11h 28min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

O projeto Procon Itinerante também fará parte da programação do Judiciário em Movimento, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que será realizado nos dias 19 de agosto no CRAS do Menino Jesus e no dia 21 de agosto no CRAS do Boa Esperança, das 9h às 17h nos dois dias. O órgão de defesa do consumidor fez uma parceria com a concessionária de energia elétrica para que haja troca de 100 lâmpadas gratuitamente. 

Para efetuar a troca, o consumidor deverá levar 06 unidades de lâmpadas e trocar por uma lâmpada de led, que é mais econômica. “A intenção é a diminuição no consumo de energia. Não é doação de lâmpadas, a lâmpada não pode estar quebrada ou danificada, mas pode estar queimada sem problema nenhum”, explica Juliana Torres Baptista, diretora do PROCON.

As pessoas serão atendidas por ordem de chegada até o número máximo de 100. Será preciso levar cópias do CPF e RG ou cópia do CNH e o número da unidade consumidora para tirar a fatura atualizada no local. Na ocasião, ainda serão feitos atendimentos ao consumidor, consultas jurídicas e negociação de dívidas com empresas.